Elite Brasil RP
Bem vindo ao Fórum dos jogadores do Elite Brasil RP Server Five M ! Se for sua primeira visita ao nosso fórum Cadastre-se.

- Para se Cadastra clique em "Registrar-se" e crie sua conta!
- Se você já tem uma conta clique em "Login" para logar!
- Selecione "Não exibir mais" para que essa mensagem não seja mais exibida!

Compartilhe
Ir em baixo
ViniM
Membro

default PROBLEMA COM DINHEIRO DO BANCO

em Qui 12 Jul 2018 - 19:18
Ontem por volta da 13h40 iniciei a vida no servidor e junto com amigos meus trabalhamos com clonagem de cartão, por volta das 22h30 houve uma atualização do server, bem neste momento estava lavando o dinheiro sujo que farmei o dia todo, com isso ainda havia 200k para lavar, apos a atualização voltei para o servidor e assim que apareci, houve um bug e morri com os 200k em mãos, com isso como não havia SAMU`s perdi todo o dinheiro que iria ser lavado, logo depois conversei com dono ``Felipe`` e expliquei o ocorrido, o mesmo disse que iria verificar os dados, depois de 1h30 voltei a chamar ele, mas nao obtive resposta, fui falar com a dona ``Flor`` e como ela e minha amiga entendeu oque aconteceu e devolveu o dinheiro, eu avisei a ``Flor`` que tinha falado com o ``Felipe`` e assim achei que tudo esta resolvido, mas fiquei sabendo que o ``Felipe`` achou que estava querendo roubar dinheiro e ACHO que resetou meu dinheiro, com isso venho falar que de forma alguma pratiquei ou iria praticar isso, ate por que sou amigo da ``Flor`` e não tem por que arruaçar no servidor dela, com isso estou pedindo que devolvam a quantia inteira que eu havia (635k) no banco que foi ganho sem nenhum cheat ou bug ou seja la oque for. Tenho como testemunha o ID 23 que passou a tarde comigo e também sofreu com o bug.

Desde ja obrigado !!

ViniM ID 24
Kings
Dono
Dono

default Re: PROBLEMA COM DINHEIRO DO BANCO

em Qui 12 Jul 2018 - 19:49
Problema Resolvido, Tópico fechado.

Att, Kings.

Permissão deste fórum: